Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 28 de março de 2023

IPANGUAÇU - Câmara dá posse à Remo e Sílvio, como prefeito e vice-prefeito do município


Na noite desta terça, a Câmara Municipal de Ipanguaçu, deu posse como prefeito e vice-prefeito do município à Remo Fonseca e Sílvio Nobre. A sessão solene foi acompanhada por uma multidão que lotou o plenário da Casa do povo. Além de familiares dos eleitos, prestigiaram a posse, amigos, correligionários, lideranças regionais, o deputado estadual George Soares, a imprensa regional, entre outras lideranças representadas.

Em seu breve discurso, o prefeito eleito prometeu governar para todos, buscando resgatar a dignidade do povo e conclamou a população a, contribuir com a gestão e  "será um barco que acolherá todos os que necessitam dos serviços e das políticas públicas que a nossa administração disponibilizará. Um abraço a todos, a partir de amanhã, uma nova página será escrita no município de Ipanguaçu, muito obrigado", disse Remo Fonseca.

Após a solenidade, Remo e Sílvio foram até a prefeitura para receber as chaves do Poder Executivo acompanhados de uma multidão que estavam felizes com a vitória dos dois. 

Por 29 votos de diferença, Remo Fonseca e Silvio Nobre venceram a eleição suplementar (que aconteceu dia 05 de março deste ano, conquistando 5.278 votos (50,14%). Por terem sido eleitos em disputa suplementar, os dois poderão disputar a reeleição, em 2024.

Confira melhores momentos: todas as fotos, aqui

Nenhum comentário: