Memorial às vítimas de Covid

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

ALTO DO RODRIGUES

Situação da candidatura de Abelardo continua inalterada

A situação da candidatura de Abelardo Rodrigues continua inalterada. Para consultar, basta acessar a página do DivulgaCand, do portal do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), e verificar todas as informações do candidato em questão, cujo a situração de registro encontra-se deferida por recurso.

Para consultar clique no link http://divulgacand2012.tse.jus.br/divulgacand2012/ResumoCandidaturas.action, aparecerá o mapa do Brasil, clique no mapa do Rio Grande do Norte.


Ao clicar no mapa do RN, aparecerá a seguinte tela:

No espaço reservado para pesquisa denominado município, digite o nome do município a ser consultado, conforme a figura abaixo:

Observe que ao digitar o nome do município automaticamente o sistema localiza no site e disponibiliza os dados para que possamos consultar as informações. Clique no sinal de mais no campo Candidatos a Prefeito como mostra a imagem abaixo.


Sugirá uma tabela com o nome dos dois candidatos. Observe o nome do candidato Abelardo Rodrigues, no campo Situação, aparece: Deferido com recurso. Confira na imagem abaixo.


Portanto, até as 07h40 desta quinta-feira (13), a situação do candidato Abelardo Rodrigues continuava inalterada, de acordo com a página de informações do TSE.

Nenhum comentário: