Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 11 de setembro de 2012

GUAMARÉ

Casa do prefeito municipal foi alvo de tiros de arma de grosso calibre



 
Mais um fato chama atenção das autoridades e da polícia em Guamaré, no último final de semana, a Polícia Militar e a Guarda Municipal foram acionadas e registraram um atentado contra a casa do prefeito de Guamaré Emilson de Borba, mas conhecido como Lula.
 
Durante a madrugada da sexta para o sábado (08), por volta das 1h, sua residência localizada no distrito de Lagoa Doce foi alvo de vários disparos de arma de fogo por bandidos não identificados.
 
Segundo informações colhidas, o veículo com os meliantes fugiu com destino ignorado pela RN 221. Durante os disparos efetuados pelos os bandidos o prefeito e família não se encontrava no local, estavam apenas o caseiro que se protegeu da fúria dos bandidos.
 
O prefeito Lula, registrou o B.O “Boletim de Ocorrência” na Delegacia de Polícia de Guamaré. O prefeito Emilson, além de ter reforçado sua segurança pessoal, também reforçou a segurança de sua residência e, devido a ocorrência, a policia está investigando o caso, tendo em vista que horas antes, foi feito dois assaltos em residência no mesmo distrito de Lagoa Doce.

guamare em dia

Nenhum comentário: