Memorial às vítimas de Covid

domingo, 9 de setembro de 2012

PENDÊNCIAS

Gustavo Queiroz lidera “festa da mudança no miunicípio”



O candidato a prefeito de Pendências Gustavo Queiroz (PMN) percorreu em carreata os bairros e ruas da nossa cidade neste sábado (08) fazendo pessoalmente o convite a toda população para a grande festa da vitória popular da coligação Pendências em boas mãos que aconteceu a noite.
 
 


A caravana “Pendências em boas mãos” partiu às 16 horas do conjunto independência e ganhou força com a receptividade da população e com as militâncias que acompanhavam Gustavo Queiroz à medida que avançava pelas ruas e bairros de nossa cidade.

Em carro aberto, acompanhado dos candidatos a vereadores e algumas lideranças, Gustavo Queiroz deu e recebeu carinho das pessoas que saíram de suas casas para vê-lo.

Após carreata festiva o candidato Gustavo Queiroz fez a noite uma grande passeata seguida de comício saindo da Escola Maria Moura e encerrando-se na Av. Feliz Rodrigues onde na ocasião contou com a Presença e o apoio da ex. Governadora do nosso estado Vilma de Farias que veio expressar seu apoio a Gustavo Queiroz.



As pessoas começaram a chegar cedo à concentração do evento às ruas logo foram ficando tomadas. Mulheres, homens, crianças segurando bandeiras, faixas e cartazes, todos em busca do melhor lugar. Queriam estar o mais perto possível do futuro prefeito de Pendências Gustavo Queiroz e do vice prefeito Mauricio.


Teve choro de alegria, correria para acompanhar os passos do futuro prefeito. Uma euforia sem igual foi vista por todas as ruas, em todas as casas, em todos os rostos.  As pessoas se acotovelavam e gritavam em coro: Gustavo é 33.

Visivelmente emocionado e muito feliz Gustavo reafirmou mais uma vez a sua determinação e coragem para administrar Pendências começando pelas áreas, abandonadas pelo poder público atual.


Lideranças do nosso município declararam seus votos e seus apoios a Gustavo porque conhece sua capacidade, sua sensibilidade para com o ser humano: “o governo de Gustavo vai ser um governo de transformação e de novas ideias frisaram”. 

Nenhum comentário: