Memorial às vítimas de Covid

sábado, 15 de setembro de 2012

BRASIL

Agripino Maia sobre matéria de Veja: "Brasil espera explicações"

Agripino Maia sobre matéria de Veja:  
Foto: Waldemir Barreto/Agência Senado

Presidente nacional do DEM, senador também aproveitou reportagem que implica Lula no esquema do 'mensalão' para cobrar o PT

O ex-presidente Lula ficou de fora da Ação Penal 470, mas seu pretenso envolvimento no esquema do 'mensalão' é periodicamente posto em questão. Como de costume, o tema volta à tona graças a revista Veja, que publicou reportagem baseada em declarações do empresário Marcos Valério a pessoas próximas. 

E quem aproveita para crescer em cima da história são partidos de oposição. Em nota, o presidente nacional do DEM, senador Agripino Maia, cobrou explicações. Segue a nota:

Nota do senador José Agripino sobre matéria da revista Veja na qual o empresário Marcos Valério acusa o ex-presidente Lula de envolvimento no mensalão.

"O que eram suspeitas se colocam-se agora como objeto real de investigação pelas revelações atribuídas a Marcos Valério, principal agente operador do mensalão. Se confirmadas as revelações fica evidenciado que o mensalão estava instalado no Palácio do Planalto e no Palácio da Alvorada, símbolos maiores do poder da República. O Brasil espera explicações".

José Agripino – presidente nacional do Democratas

Nenhum comentário: