Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Notícias ao redor do Brasil e do mundo

Menina passa dois anos trancada em armário após ser castigada pela mãe nos EUA
Quando tinha apenas três anos de idade, Georgia foi trancada em um armário da casa onde morava e isolada do convívio com seus irmãos porque se “parecia muito com o pai”, disse a mãe da menina, responsável pelo crime.

Após passar dois anos vivendo no pequeno armário, tendo que se esquentar utilizando os próprios cabelos como "coberta", Georgia foi resgatada quase sem vida. Hoje, a menina vive feliz com um casal que a adotou em junho deste ano.


Segundo o jornal americano Daily News, quando os policias encontraram a menina, ela pesava pouco mais de 8 kg e teve que ser hospitalizada porque estava severamente desnutrida. De acordo com a polícia, ela vivia separada de seus irmãos, que moravam na mesma casa e tinha a linguagem pouco desenvolvida.


Mulher dá à luz bebê com mais de 6 kg em parto natural


No último mês o TechMestre trouxe a notícia sobre o nascimento do maior bebê do mundo, ocorrido na Alemanha. E ao que tudo indica, as futuras mamães estão surpreendendo e ganhando crianças cada vez maiores. O novo caso ocorreu nesta terça-feira (6), em Alicante, na Espanha. A britânica Maxime Marín, de 40 anos, ganhou sua filha de 6,02 kg. Apesar de ser um pouco menos pesada que o bebê recordista do último mês, a menina se tornou a maior bebê nascida de parto normal no país. Na maternidade onde ocorreu o parto, os bebês com mais de 4,5 quilos costumam nascer por cesariana. É o quarto filho de Marín com seu marido colombiano. Mãe e filha passam bem.

Nenhum comentário: