Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 6 de agosto de 2013

ESPORTE - Notícias dos dois representantes do RN na Série B

Jean Carioca, Lopes e Alexandre estão de volta ao time do ABC
A comissão técnica abecedista divulgou no início da noite desta segunda-feira (5), após o treino de reapresentação do elenco, a relação com os jogadores convocados para a partida contra o Oeste/SP, válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, marcada para esta terça-feira (6), às 21h50, no Frasqueirão. O treinador Waldemar Lemos relacionou 19 atletas para o importante jogo.

O técnico segue sem contar com o zagueiro Gladstone, o lateral Raulen e o atacante Rodrigo Silva, que continuam entregues ao Departamento Médico, e também não terá o zagueiro Flávio Boaventura e o meia-atacante Erick Flores, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, assim como, o atacante Wanderley, que sentiu uma lesão e foi vetado pelo Departamento Médico.

As novidades são os retornos do goleiro Lopes, que havia sido liberado para resolver assuntos pessoais e está de volta, o lateral Alexandre, o meia Jean Carioca e o atacante Gilcimar, que estão recuperados de lesões e voltam a ser relacionados.
Confira a relação completa:
Goleiros: Lopes e João Gabriel;
Laterais: Renato, Marcílio e Alexandre;
Zagueiros: Lino, Leandro Cardoso e Vinicius;
Volantes: Edson, Bileu, Leandro Santos e Rodrigo Santos;
Meias: Tony, Diogo Barcelos, Jean Carioca e Erivélton;
Atacantes: Pingo, Gilcimar e Alvinho.

América relacionado para enfrentar o Ceará

Após a conclusão da preparação do América, na manhã desta segunda-feira (05), para enfrentar o Ceará, o técnico Argel Fucks convocou 18 jogadores para a partida desta terça-feira (06), às 19h30, na Arena Castelão, em Fortaleza/CE.

Relacionados:

Goleiros: Andrey e Sílvio;
Zagueiros: Cléber, Zé Antônio e Edvânio;
Laterais: Norberto, Chiquinho e Renatinho Potiguar;
Volantes: Ricardo Baiano, Daniel Amora e Márcio Passos;
Meias: Vinícius Pacheco, Cascata, Raí e Almir;
Atacantes: Júnior Negão, Rodrigo Pimpão e Vandinho.


Para este confronto, Argel Fucks não poderá contar com o zagueiro e capitão Edson Rocha, que está entregue ao Departamento Médico do clube. Outra ausência é o volante Fabinho, que cumprirá suspensão por ter recebido o terceiro cartão amarelo na última partida.

Nenhum comentário: