Memorial às vítimas de Covid

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

ESPORTE - Natal sedia eventos de fisiculturismo no fim de semana

Fisiculturista Eva Andressa será uma das palestrantes

Natal sedia neste fim de semana o III Workshop Training Natal e o II Centro de Treinamento Natal Top Team (NTT) Classic de Fisiculturismo. O evento receberá mais de 100 atletas de todo o país e será realizado no Hotel Pirâmide, na Via Costeira. Grandes nomes do esporte, além de nutricionistas, personal trainers participam.


O workshop Training Natal será no sábado (10), das 8h às 12h e das 14h às 18h. Já o IINTT Classic de Fisiculturismo ocorrerá no domingo, dia 11, às 14h. Para ministrar o workshop, foram convidados o nutricionista e professor especialista em nutrição esportiva Rodrigo Loschi, o personal trainer Charles Mário, Mister Universo e Tricampeão do Arnold Classic Ohio-USA; o personal trainer Júlio Balestrim, Atleta IFBB PRO e Campeão Over All do Arnold Classic Brasil; e a musa fitness Eva Andressa, capa da revista Sexy.

O campeonato no domingo também contará com a participação de importantes nomes e mais de 100 atletas locais e nacionais do fisiculturismo. Serão 20 mil reais em prêmios, a maior premiação da história do esporte no Brasil. Para informações e inscrições estão disponíveis o telefone (84) 3086-6923 e a página do facebook.com/nataltopteam.

tribuna do norte

Nenhum comentário: