Memorial às vítimas de Covid

sábado, 10 de agosto de 2013

COPA RN DE FUTSAL - Seleção de Alto do Rodrigues define vaga na final neste sábado


Os torcedores altorodriguenses estão animados e acreditando na vitória da Seleção de Alto do Rodrigues logo mais à noite (20h30) contra a equipe URV/São Gonçalo. A partida acontecerá no ginásio poliesportivo Ivanildo Bezerra da Silva, em Alto do Rodrigues e quem vence garante vaga na grande final da Copa RN de Futsal 2013.

O primeiro finalista já está definido. É o time de Macau, que venceu, ontem, a equipe do América/Cavaleiros do Forró pelo placar de 2 a 1.

A seleção de Alto do Rodrigues já conseguiu uma vitória onde muitos pensavam que o time de Alto do Rodrigues perderia. Foi nas oitavas-de-final contra a forte equipe Lagoa D´Anta, tida como favorita ao título. Na primeira partida, em Alto do Rodrigues, a seleção altorodriguense perdeu pelo placar de 2 a 1 e teve que decidir a vaga no ginásio de Lagoa D´Anta que estava completamente lotado pela torcida adversária. Mesmo assim, a equipe conseguiu uma importante vitória e passou para a semi-final da competição.

Por esse retrospecto, é que a equipe de Alto do Rodrigues recebe apoio dos apaixonados pelo futsal e a torcida deve comparecer em massa para assistir a esse jogo.

Nenhum comentário: