Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

ALTO DO RODRIGUES - Prefeito Abelardo e o Coordenador de esporte no programa de rádio deste sábado

No próximo sábado, 10, o programa de rádio "Conversando com o seu Prefeito" receberá além do prefeito Abelardo Rodrigues, o coordenador de esporte do município, Edenilson Melo.

Pá carregadeira para o município
(imagem ilustrativa)
O prefeito Abelardo Rodrigues deverá falar entre outros assuntos, sobre os compromissos cumpridos na capital do estado. O prefeito Abelardo vai comentar detalhes sobre a máquina Pá Carregadeira (enchedeira) que o município recebeu nessa semana da governadora do estado e do Ministro do Desenvolvimento Agrário Pepe Vargas.

Já o coordenador de esporte Edenilson Melo vai fazer um resumo das ações da sua pasta durante esses sete meses. Edenilson vai falar dos campeonatos vitoriosos das equipes do município, além da participação da seleção de Alto do Rodrigues como semifinalista na Copa RN de Futsal.

O Programa semanal de rádio "Conversando com o seu Prefeito " é uma produção da secretaria municipal de comunicação transmitido pela FM Ouro Negro de Alto do Rodrigues através da determinação judicial. Os internautas também pode escutar o programa de rádio pela FM de Macau  ( http://www.radios.com.br/aovivo/Radio-Macau-94.9-FM/19808 )

Nenhum comentário: