quarta-feira, 7 de agosto de 2013

ESTADO - Ricardo Motta é homenageado pela Maçonaria do RN

Deputado Ricardo Motta recebendohomenagem da Maçonaria
O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ricardo Motta (PMN), recebeu na noite desta terça-feira (06), a medalha do mérito Bartolomeu Fagundes conferida pela Maçonaria do Rio Grande do Norte. Entre os homenageados estavam também o deputado estadual Walter Alves (PMDB), a governadora Rosalba Ciarlini, o consultor geral do Estado José Marcelo e a procuradora-adjunta geral do Estado Magna Letícia.

A medalha, segundo explicou o grande comendador Ticiano Duarte, responsável pelo discurso aos homenageados, foi em sinal de agradecimento à atuação para a legalizar cessão de terreno situado à Avenida Alexandrino de Alencar no qual funciona a loja maçônica Bartolomeu Fagundes. Ticiano lembrou que o tio do deputado Ricardo Motta, José Quirino da Motta foi um dos fundadores da loja há 49 anos.

"Contamos com o apoio dos deputados Ricardo Motta e Walter Alves que atenderam o nosso pleito para que intermediassem o entendimento com o Governo do Estado. Fomos prontamente atendidos, o projeto de lei que solucionou definitivamente o impasse foi aprovado em regime de urgência, nos fazendo voltar a tranquilidade e evitar que se apagasse 49 anos de história", afirmou o grande comendador Ticiano Duarte.

"Fico muito honrado com a homenagem feita pela Maçonaria, essa instituição humanitária secular e que tem grandes serviços prestados também no Rio Grande do Norte", afirmou o deputado Ricardo Motta.

A solenidade, presidida pelo venerável Givaldo da Silva Medeiros, foi bastante prestigiada por maçons, integrantes das "Filha de Jó" e seus familiares.

Nenhum comentário: