Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 16 de abril de 2013



PENDÊNCIAS

Para vereador Carlos Montenegro secretário servindo em duas cidades é prejuízo para o município

Carlos Montenegro
"Como se não bastasse o irresponsável prefeito pendenciense não dá expediente como deveria, ainda tem o secretário de tributação do município (Elias) que se dá ao luxo de trabalhar em duas cidades, em Pendências e na vizinha Porto do Mangue", disse o edil do PSDB.

Essa é a preocupação do vereador Carlinhos, como é mais conhecido. "É uma vergonha o secretário de tributação (Elias) não dá expediente como deveria, tratar mal as pessoas, não atender à todos como deveria e ainda por cima, ser um secretário marionete que só faz o que o prefeito pede", denuncia o vereador Carlos Montenegro.

Vereador Carlos Montenegro denuncia perseguição do secretário de tributação

Elias, secretário de tributação e o prefeito Ivan Padilha

O vereador Carlos da Fonseca Montenegro (PSDB) nos ligou para denunciar o abuso que está sendo praticado pelo irresponsável secretário de tributação do município, Elias. De acordo com o vereador e proprietário de uma empresa na área de construção civil, o secretário de tributação está negando a Certidão Negativa, sem haver débito da sua empresa com o município.

Carlos Montenegro afirma que a empresa não deve nenhum centavo à prefeitura, mas o secretário insiste em negar a certidão negativa. De acordo com pessoas próximas do prefeito Ivan Padilha, a ideia é fazer igual como foi feito com um ex-vereador, que de tanto perseguir e negar documentos, obrigou o edil a lhe apoiar.

Para Carlos Montenegro, quanto mais os irresponsáveis, secretário de  tributação e o prefeito Ivan Padilha perseguir, mais distante se manterá do atual governo.

"Se houver algum débito da minha empresa com o município pode fazer o boleto que pago, mas não vou me curvar, diante desse governo irresponsável, corrupto e desastroso", alfinetou o vereador e empresário Carlos da Fonseca Montenegro.

Nosso email para comentários e versão do secretário e da prefeitura: altonoticias@yahoo.com.br

Nenhum comentário: