Memorial às vítimas de Covid

quinta-feira, 18 de abril de 2013


ALTO DO RODRIGUES

Equipe multidisciplinar do município é homenageada em encontro estadual

Felicidade geral por todos os servidores do município, principalmente na educação. Na última terça-feira, 16, a secretária municipal de Educação Irani Cunha acompanhada da professora Roberta Kelly, estiveram em Natal/RN, participando de um encontro da frequência escolar com todos os secretários de educação de todo o estado. Neste evento de grande importância também estava presente o secretário-adjunto do estado, a coordenadora do Bolsa Família.

A educação do município está indo no caminho certo e a todo vapor e atualmente a educação do município tem uma equipe multidisciplinar formada por fonoaudióloga, terapeuta, fisioterapeuta e psicóloga para ajudar os alunos da rede municipal.

O comentário do secretário-adjunto estadual de educação ao visitar o município e conhecer de perto o compromisso de toda equipe da educação, parabenizou o prefeito, a secretária de educação por se dedicar ao máximo na melhoria do ensino e pela criação da equipe multidisciplinar no município. 

As palavras do adjunto de educação do estado, emocionou a secretária de educação e mais ainda depois que todos aplaudiram de pé, a iniciativa do município de Alto do Rodrigues. 

Vale lembrar que a reunião era para tratar de frequência escolar e no meio dessa reunião, a secretária Irani Cunha receber uma homenagem em nome do prefeito Abelardo Rodrigues e de toda a educação, é de grande valia.

Não podemos esquecer que a homenagem à equipe multidisciplinar tem a coordenação da competente Cecília.

Nenhum comentário: