Memorial às vítimas de Covid

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

REPERCUSSÃO

Confunsão durante carreata na avenida Ângelo Varela em Alto do Rodrigues


Grampos encontrados na avenida Ângelo Varela (Foto-fonte: blog Altonoticias)

A confusão aconteceu horas depois da sessão de julgamento do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), por volta das 22h00, quando correligionários do prefeito Abelardo Rodrigues comemoravam a vitoria realizando uma grande carreata pelas principais ruas da cidade.

Inconformados com o resultado das urnas, um grupo de correligionários do atual prefeito derrotado, estavam aglomerados na praça da avenida Ângelo Varela, nas imediações da Loja de Eronildo Motos, no momento em que a carreata passava pela avenida.

Houve tumulto e discursões. Populares que estavam próximos do local apenas observando a ocorrência, encontraram na pista grampos pontiagudos e de aço, e quem se arriscasse a passar pelo trecho corria o risco de ficar no prego com o penu furado. Não se sabe de onde partiram esses grampos.

Um popular que participava da carreata e que preferiu não se identificar, nos informou que apesar de ter observado a pista com cuidado, não conseguiu evitar o prejuízo, pois, o seu carro teve um dos pneus furado pelos grampos.
Uma tentativa de agressão foi verificada, a vítima procurou a delegacia local para registrar a ocorrência, mas não encontrou ninguém e ficou de voltar na manhã desta sexta-feira (14).
 

Nenhum comentário: