Memorial às vítimas de Covid

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

MAIS UM

Ladrões amarram vigia e arrombam terminal do BB em Natal, diz PM

Criminosos armados renderam um vigilante, o amarraram e depois arrombaram o caixa eletrônico do Banco do Brasil que fica no interior da loja Armazém Pará, na Av. Engenheiro Roberto Freire, no bairro de Capim Macio, zona Sul de Natal, segundo informações da Polícia Militar. O crime foi registrado na noite deste sábado (8). Para violar o terminal o bando usou um maçarico. A quantia levada não foi revelada.

Ao G1, o comandante geral da PM, coronel Francisco Araújo, detalhou que os criminosos renderam o vigia por volta das 21h40. Contudo, ele só foi libertado no início da madrugada, já depois da meia-noite. “Em depoimento, o vigilante disse que não deu pra ver quantos homens eram”, acrescentou o comandante.

A PM também não soube dizer se as câmeras do circuito interno de vigilância do estabelecimento gravaram alguma imagem. O caso será investigado pela Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado.

Na última quinta-feira (6), o alvo foi o caixa eletrônico do BB que fica dentro da Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo de Natal (Semurb), localizado na rua Raimundo Chaves, no bairro de Candelária, também na zona Sul da capital potiguar. O fato foi registrado por volta das 19h30. 

Na ocasião, ainda segundo a PM, os assaltantes renderam o vigilante e alguns fiscais da secretaria que estavam no local em razão de uma vistoria estrutural que é feita no Carnatal - o carnaval fora de época de Natal - que começou naquele dia e termina neste domingo (9). 

Rendidos, o vigia e os fiscais da Semurb foram levados para uma sala, onde ficaram duas horas trancados. Para violar o terminal, os criminosos utilizaram um maçarico, que foi abandonado no local.

g1rn

Nenhum comentário: