Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

VALE DO AÇU
Diplomação dos prefeitos de Porto do Mangue, Carnaubais, Assu, Itajá e Ipanguaçu será amanhã

Entre os dias 13 e 19 de dezembro acontecerão as diplomações dos candidatos eleitos para prefeito e vereador de algumas cidades do Vale do Açu. 

O juiz da Comarca de Afonso Bezerra marcou para o dia 13 de dezembro a diplomação do prefeito, vice-prefeito e vereadores. A solenidade acontecerá no salão nobre da Comarca a partir das 10h e serão diplomados, Jackson Bezerra (prefeito) e Cícero Umbelino (vice-prefeito). No Legislativo , o juiz diplomação nove vereadores e dois suplentes, um de cada coligação/partido, são eles, Neto de Zoraide, Alarizo Junior, Valmir Pereira, Jerry, Valquir Umbelino, Gustavo, Carlinhos da Serra, Aldenor e Gilvan Avelino.

Em Alto do Rodrigues, a diplomação dos eleitos, acontecerá no dia 19 de dezembro na Câmara Municipal, com início previsto para às 14h e receberão o diploma de eleitos, Abelardo e Emília, prefeito e vice-prefeita. Magnus Medeiros, Zé de Zeca, Nixon Baracho, Ina Mulatinho, Zé Pedro, Lobão, Pedro Eugênio, Renan Melo e Maria de Anália e o primeiro suplente de cada coligação.

Na cidade de Assu, a diplomação dos eleitos também ocorrerá na Câmara Municipal no dia 13 às 14h. Ivan Junior e Eurimar Leite serão diplomados prefeito e vice-prefeito. 
São 15 os vereadores eleitos, Odelmo, Wedson, Heliomar, João Brito, Chico Lavoizier, Tê, Breno Lopes, Everaldo, Xavier Cadete, João Paulo, Manoel Botinha, Arnóbio Junior, Valdson, Antonio José e Leosvaldo.

Em Carnaubais, cidade que pertence a 29ª Zona Eleitoral em Assu, a diplomação também ocorrerá no dia 13 às 10h. Luizinho e Junior Liberalino, serão diplomados, prefeito e vice-prefeito. Já Danilo, Thiago Cavalcante, Keide Soares, Junior Benevides, Norma, Nenem de Nilson, Batista de Dioclécio, Manoel Neto e Wanderley Mendes são os nove vereadores eleitos. O primeiro suplente de cada coligação também receberá o diploma de eleito.

Em Guamaré, a diplomação será no dia 18 com local ainda indefinido, mas certeza mesmo, são os eleitos para o executivo, Hélio de Mundinho e Pretinha, prefeito e vice-prefeita. Os vereadores eleitos são Eudes de Mundinho, Nildinho, Edinho de Moacir, Damião, Lisete, Gustavo, Diva Araújo, Edinor e Miranda Junior. Além destes, o primeiro suplente de cada coligação também receberá diploma de vereador eleito por cada coligação.

Na cidade de Ipanguaçu que pertence a 29ª ZE, a diplomação de Leonardo e Josimar, prefeito e vice-prefeito acontecerá no dia 13, a partir das 15h30. Também receberão os seguintes vereadores Silvano Lopes, Gordo do Baldum, Geraldo Paulino, Remo, Batista Bertoldo, Batista Lobo, Marluce de Cocó, Luzineide e Tunefis Morais, além do primeiro suplente de cada coligação.

Na cidade de Itajá, a diplomação acontecerá na Câmara Municipal, a partir das 18h sendo Licélio Guimarães e Maxsuel da Cunha serão diplomados como prefeito e vice-prefeito do município. Francisca, Marcondes, Siblenio, Maxsilvan, Juquinha, Socorro Dantas, Chico Siqueira e Gealdo Valentim são os vereadores eleitos, somados a esses o primeiro suplente de cada coligação também receberá diploma.

Macaunses e eleitos sabem o dia da diplomação, 18, mas o local ainda não foi definido pelos partidos e coligações com o juiz eleitoral. Mas Kerginaldo e Einstein já compraram terno novo para receber o diploma como prefeito e vice-prefeito eleito do município.  Andrew Leite, Fátima, Geruza, Oscar Paulino, Dércio Cabral, Champira, Joad Fonseca, Ely Montador, Lampião, Manoel do Gago e Cabo Dantas são os nove vereadores eleitos, além deles, o primeiro suplente de cada coligação também receberá o diploma de vereador eleito.

Ivan Padilha foi reeleito juntamente e teve a médica Laís Helena como vice-prefeita da cidade de Pendências.
Também foram eleitos como vereadores, Adailton, Gilberto, Fernandinho, Zilda, Valdemar, Franklin, Carlinhos de Maninho, Luiz do Porto e Teté Locutor que receberão o diploma. O primeiro suplente de cada coligação também receberá diplomação. Só lembrando que a solenidade será no dia 19 no salão nobre da Comarca de Pendências, a partir das 19 ás 21h.

Porto do Mangue será uma das cidades que primeiro entregará os diplomas aos eleitos. A solenidade no dia 13 está com início previsto às 09h. Titico e Lagerdie, prefeito e vice-prefeito receberão os diplomas. Esses são os nove vereadores eleitos Jailson, Magno Domingos, Aclecio Felipe, Joaozinho, Carlinhos do Rosado, Mariazinha, Juscelino Gregório, Beel, e Alvinho. Juntamante com esses vereadores, o primeiro colocado de cada coligação também receberá o diploma.

Nenhum comentário: