Memorial às vítimas de Covid

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

ESPORTE

ABC anuncia novo Superintendente de Futebol

Gustavo Mendes chega ao ABC sob a confiança de Givanildo e Rubens Guilherme
- A diretoria do ABC esteve reunida nesta quarta-feira para apresentar novidades a sua torcida que, ressabiada, anda receosa com o futuro do clube para a próxima temporada. A primeira novidade confirmada por Rubens Guilherme foi o nome do Superintendente de Futebol do clube para 2013.
Gustavo Mendes - homem de confiança de Givanildo Oliveira - será o responsável por gerir o futebol do clube em 2013. Gustavo chega com a missão de realizar no ABC boas campanhas na Copa do Nordeste, Campeonato Potiguar, Copa do Brasil e principalmente no Campeonato Brasileiro da Série B.
O mais novo membro da comissão técnica alvinegra já teve passagem por um grande clube do nosso futebol, o Fluminense, onde trabalhou na temporada de 2009. Além do tricolor das laranjeiras, o novo Superintendente de Futebol do clube potiguar trabalhou no Náutico.
Agora Gustavo Mendes se reunirá com treinador, presidente e demais mandatários do ABC para buscarem, o mais rápido possível, algumas contratações que cheguem em condições de vestir a camisa de titular do alvinegro potiguar.

Nenhum comentário: