Memorial às vítimas de Covid

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

TV Assembleia transmitirá programa da Emater

A TV Assembleia passa a contar com mais uma novidade na sua programação já a partir do próximo sábado, 15, com a assinatura do convênio de cooperação técnica entre a Fundação Djalma Marinho, mantenedora do canal, e a Emater, entidade que produz o programa TV Rural. 

Participaram da cerimônia realizada no gabinete da presidência, nesta segunda-feira, 10, o presidente da Assembleia, o deputado Ricardo Motta, o secretário geral da Fundação Djalma Marinho, Cícero Torquato, o diretor de Rádio e TV da Assembleia, Maurício Pandolphi e o diretor da Emater, Ronaldo Cruz.

“Grande parte do nosso estado está no semiárido. Esse convênio nos permite divulgar a agricultura familiar e reafirmar o nosso compromisso com a sociedade”, relatou o presidente da Assembleia, Ricardo Motta. 

O programa TV Rural é produzido pela Emater há cinco anos e atualmente é transmitido pelas emissoras Sim TV e TV Câmara. “O objetivo é veicular o programa para ilustrar a ação do homem do campo e levar as políticas públicas que são desenvolvidas na assistência e extensão rural, principalmente no tocante à agricultura familiar”, explicou Ronaldo Cruz, diretor da Emater.

O Convênio tem vigência de dois anos e permitirá a veiculação do TV Rural aos sábados, às 7h, com reprises nas quartas-feiras, no mesmo horário. “Esse programa vem enriquecer a grade da TV e oferecer oportunidade ao homem do campo de ter acesso à TV Rural”, declarou o secretário, Cícero Torquato.

O programa integra a grade de programação em um momento de expansão da TV Assembleia para o interior do estado, aumentando o público alvo do programa TV Rural. “Vamos instalar doze repetidoras em 2013 para chegarmos a 80% da população do Rio Grande do Norte em canal aberto”, anunciou o diretor de Rádio e TV da Assembleia Legislativa, Maurício Pandolphi.

Nenhum comentário: