Memorial às vítimas de Covid

domingo, 4 de novembro de 2012

ALTO DO RODRIGUES

AREC consegue empate contra o União de Goianinha  no campeonato estadual de futsal



Na noite de ontem, a representação do município no Campeonato Estadual de Futsal, conseguiu um importante empate diante da forte equipe do União de Goianinha. 

O AREC mesmo tendo jogado com desfalque importante (ala Dedé, machucado) e sem poder ter se preparado como merecia, pois uma atitude irresponsável do atual governo ocupou o ginásio de esporte com um evento não-esportivo, terminou atrapalhando o trabalho tático do professor Melk. Mas, mesmo com todas as barreiras, o time conseguiu um resultado bastante expressivo.

O AREC abriu o placar com Dudinha, em seguida o União conseguiu empatar, mas Henrique ampliou o placar para 2 a 1. Depois o União de Goianinha virou o jogo para 3 a 2 e antes do juiz terminar o jogo, Dudinha fez o gol do empate do Alto do Rodrigues Esporte Clube (AREC).

No próximo sábado (12), o AREC enfrentará o mesmo time, partida válida pela semi-final do campeonato estadual de Futsal.

EDUCAÇÃO
 
Logística garante normalidade no primeiro dia do Enem 
A primeira prova do Enem-2012 transcorreu dentro da normalidade. Toda a operação de logística ocorreu conforme o planejamento. Entre as 00h01 até as 14h04 de hoje, 3/11, 168.623 inscritos entraram na página do Inep para confirmar o local de prova. O call center recebeu 4.825 chamadas, basicamente para confirmação de local da realização da prova.

Foram registrados três casos isolados de queda temporária de energia, prontamente reestabelecida e sem qualquer prejuízo da realização das provas.

O MEC monitorou todo o processo do Enem nas redes sociais. Foram eliminados e retirados das salas de exame 37 candidatos por terem postado imagens digitais na sala de realização da prova. Os casos foram registrados em vários Estados da federação.

O Enem-2012 começa, a partir das 19 horas de Brasília, a ser respondido pelos 85.662 candidatos sabatistas. Balanço preliminar das 18 horas

Nenhum comentário: