Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 6 de novembro de 2012

NATAL

Quadrilha bem vestida e armada assalta agência bancária no Alecrim

Cinco elementos armados, vestindo terno e gravata, assaltaram na manhã de ontem a agência do Banco do Brasil, localizada no bairro do Alecrim, em Natal. A ação protagonizada pela quadrilha usou técnicas "profissionais" para roubar o dinheiro e despistar as forças policiais. Toda a polícia está à procura dos criminosos.

Em entrevista à imprensa da capital, o major Cícero Cardoso, comandante do Batalhão de Choque (BPChoque), disse que a quadrilha invadiu a agência, localizada no cruzamento das avenidas Presidente Bandeira com a Jaguarari, por volta das 9h30, no momento em que um carro-forte tinha acabado de entregar malotes com dinheiro e roubou um desses, com uma quantia ainda não divulgada, fugindo logo em seguida.

Populares que estavam na agência no momento do assalto contaram que apenas quatro bandidos entraram no prédio, momentos depois da equipe do carro-forte ter saído do banco. Na ocasião, dois dos bandidos atiraram contra a vidraça que separa a área de terminais eletrônicos dos guichês internos.


Os outros dois ficaram do lado de fora, tentando barrar a saída dos clientes. Numa ação rápida, os bandidos tomaram um malote e fugiram do local em um carro ainda não identificado, pilotado pelo quinto integrante, que aguardava no veículo.


O assalto será investigado pela Divisão Especializada de Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor) e pela equipe da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (Defur).

omossoroense.com.br

Nenhum comentário: