Memorial às vítimas de Covid

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

ALTO DO RODRIGUES


Quadrilha explode agência do Banco do Brasil  e levam dinheiro de dois caixas eletrônicos


Por volta das 2h30 desta quinta-feira, a agência do Banco do Brasil foi explodida e de acordo com a polícia pelo menos as gavetas de dois caixas eletrônicos foram levados pelo grupo, que segundo populares eram oito homens em dois carros.

Prejuízos são incalculáveis, pois toda a estrutura do banco foi colocado explodida causando um grande prejuízo, não só ao banco, mas toda a população que utiliza os serviços bancários.

Um cidadão que reside próximo à agência disse que dessa forma, o banco vai terminar fechando a agência, por motivo de falta de segurança.

Por volta das 3h, o Comandante da 5ª Companhia, Major Fernandes, esteve no local e rapidamente saiu com os policiais na tentativa de encontrar a quadrilha que segundo obteve informações saíram em uma estrada carroçável entre Alto do Rodrigues e Carnaubais. 

Populares afirmaram para a polícia que a quadrilha estava em dois carros, tipo Pollo e Captiva, ambos na cor cinza.

Funcionários do banco foram avisados e estão no local para avaliar o prejuízo e ainda não podem falar nada sobre o acontecido. Acompanhados dos Policiais, funcionários fizeram a vistoria em toda a agência e confirmaram que o cofre da agência não foi atingido.

Policiais de Macau, Assu, Galinhos, Pendências, Alto do Rodrigues, e Jandaira, estão em diligência na região na  tentativa de localizar e prender os assaltantes.

 caixas eletrônicos foram atingidos, provavelmente por dinamite(s)

 O caixa eletrônico mais danificado.
 Uma das gavetas deixada pela quadrilha
Visão da agência destruída depois da ação da quadrilha
Memória
Em fevereiro desse ano, poucos dias depois da agência ser inaugurada, bandidos fortemente armados, colocaram uma lona preta na frente da agência e levaram uma grande quantia de dinheiro. Nove meses depois, uma quadrilha agora explode toda a  agência bancária.

Daqui a pouco outras informações.

Nenhum comentário: