Memorial às vítimas de Covid

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

George Soares cobra prioridade na construção da Estrada da Castanha

A construção da Estrada da Castanha, que liga os municípios de Carnaubais, Serra do Mel e Areia Branca está sendo cobrada como uma prioridade pelo deputado George Soares (PR). O parlamentar também encaminhou cópia do requerimento à presidenta Dilma Roussef e à bancada federal do RN.

“A obra beneficiará economicamente a população das regiões do Vale do Assu e do Oeste e consequentemente de todo o Rio Grande do Norte”, enfatizou George.

O parlamentar destacou que a estrada irá valorizar o escoamento da produção e tornar mais seguro o tráfego de veículos entre as cidades, beneficiando economicamente a população de dezenas de municípios que compõem as regiões do Vale do Assu e Oeste.

A obra é um antigo sonho da região: “A Estrada da Castanha não pode esperar para ser construída num período eleitoral futuro. O momento é este! O Sertão Potiguar precisa que sejam viabilizados os recursos necessários para que o empreendimento seja concretizado, garantindo melhoramentos aos setores turístico e da fruticultura irrigada do interior do Estado”, afirmou o parlamentar.

Nenhum comentário: