Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 6 de novembro de 2012

ALTO DO RODRIGUES

Ministra Luciana Lóssio pede vista do processo de Abelardo e decisão ficará para outra data.

No município, o canal de TV mais assistido, temos certeza que foi o 117, da TV Justiça (TV fechada). Na sessão do Tribunal Superior Eleitoral de hoje estava em pauta o processo 3010 onde consta o nome de Abelardo Rodrigues. 

O ministro-relator Arnaldo Versiani que antes vinha negado o pedido de Abelardo Rodrigues, se mostrou muito susceptível aos argumentos que os advogados de Abelardo lhe entregaram, essa foi, portanto, a nossa visão dos fatos.

No nosso entendimento, o próprio ministro-relator ficou em dúvida, depois de ter visto os novos documentos enviados pelos competentes advogados de Abelardo. Mas isso é um entendimento nosso e não parecer dos advogados ou candidatos.

Ao final, a ministra  Luciana Lóssio pediu vista (popularmente falando é analisar novamente) o processo.

Temos certeza de duas coisas: a primeira, foi Abelardo Rodrigues que venceu nas urnas para o derrotado Eider Medeiros. A segunda é que será Abelardo que assumirá no dia primeiro de janeiro de 2013. 

Outra certeza que todo o Alto do Rodrigues sabe é que o prefeito derrotado Eider Medeiros, deixará o governo no dia 31 de dezembro desse ano e passará a administração para Abelardo Rodrigues. 

Dúvida? Aguarde e confira.

Uma fonte nos informou que o prefeito derrotado nas urnas para Abelardo faz festa toda terça e quinta, mas ao final a decepção nos eleitores e correligionários, só aumenta e, já chamam o local do encontro de "comitê das ilusões".

Nenhum comentário: