Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 22 de agosto de 2018

POLÍTICA | "ENCURRALADO", BOLSONARO NÃO PARTICIPARÁ DO PRÓXIMO DEBATE ENTRE PRESIDENCIÁVEIS

Resultado de imagem para bolsonaro presidente
Enquanto Lula e o PT lutam para participar dos debates, o candidato à presidência Jair Bolsonaro (PSL) informou, nesta quarta-feira (22), que não participará do próximo encontro entre presidenciáveis, na segunda-feira (27), que será promovido pela rádio Jovem Pan. Ao portal UOL, o militar da reserva disse que fazer atos de campanha é “mais produtivo”.

“Vários rádios, televisões [convidam], eu fico honrado com isso, mas acredito que politicamente falando, tendo em visto a minha natureza, o que eu fiz ao longo de quatro anos, é mais produtivo para o nosso objetivo esse movimento que estamos fazendo aqui”, afirmou durante compromisso de campanha.

A desistência se dá após dois debates em que Bolsonaro se viu, em algumas situações, “encurralado” pelos oponentes. No primeiro debate, da Band, o candidato do PSL se enrolou ao responder a pergunta de Guilherme Boulos (PSOL) sobre quem era “Val”, em referência a uma suposta funcionária fantasma que recebe salário como sua assessora parlamentar. No segundo encontro, da RedeTV, Bolsonaro foi confrontado por Marina Silva. Em junho, o militar da reserva havia prometido participar de todos os debates do primeiro turno.

Nenhum comentário: