Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 22 de agosto de 2018

POLÍCIA | Candidata a deputada estadual é presa com mercadoria roubada em Campina Grande

Foto: Reprodução/TV Paraíba

Uma candidata a deputada estadual pelo PSDB e mais outra mulher foram presas em Campina Grande, nessa terça-feira, 21, com roupas, calçados e celulares sem nota fiscal, bem como munições para fuzil.

Conforme informações da comandante do 10° Batalhão de Polícia Militar, coronel Cunha Rolim, após uma denúncia anônima, uma mulher identificada como Mônica Marques, 50 anos, foi presa em flagrante no bairro Sandra Cavalcante quando transportava a mercadoria em um veículo Fiat Uno.Em depoimento, Mônica afirmou que a mercadoria foi adquirida através de Valquíria Jane Sena, 38 anos, candidata a deputada estadual, que também foi presa no bairro da Liberdade.

Ao chegarem na casa de Jane, os policiais encontraram mais mercadorias de origem ilícita, roubadas de um caminhão baú de uma transportadora, além de 62 munições de um fuzil calibre 762, restrito das forças armadas.

Valquíria afirmou que o material não era dela e sim do companheiro, Oton Sérgio, mais conhecido como “Nego Sérgio”, que se encontra foragido. A suspeita era prestadora de serviço da Prefeitura de Campina Grande, mas foi exonerada após a prisão.

*com informações do JPB

Nenhum comentário: