quarta-feira, 22 de agosto de 2018

POLÍTICA | COLIGAÇÃO TRABALHO E SUPERAÇÃO INAUGURA CASA 55 EM MOSSORÓ

Os candidatos da Coligação Trabalho e Superação a governador e vice, Robinson Faria (PSD) e Tião Couto (PR), respectivamente, inauguram nesta quarta-feira (22) um ponto estratégico para consolidar a campanha em Mossoró, no Oeste e regiões próximas. A Casa 55, como é chamado o comitê da coligação, vai reunir aliados, correligionários e lideranças políticas.

A ideia é que o espaço sirva para mobilizar e esclarecer aos eleitores da região as propostas de plano de governo de Robinson e Tião. A solenidade da abertura da Casa 55 está programada para as 19h30. O espaço fica situado à rua Ferreira Itajubá, 770, no bairro Abolição I, em Mossoró. A Casa 55 vai funcionar onde era a antiga residência da ex-prefeita de Mossoró, Fafá Rosado, nas proximidades do Sesc Mossoró.

“A Casa 55 representa o momento em que o futuro governador se aproxima de Mossoró e mostra o que foi feito pela cidade, o que foi omitido pela oposição. É importante ter a casa 55, um local onde as nossas lideranças e os nossos operadores estarão permanentemente de portas abertas para receber, esclarecer os nossos leitores e também para preparar as nossas equipes de rua a dizer a verdade ao eleitor”, diz o Tião Couto, que é de Mossoró.

Para a solenidade de inauguração, estão sendo esperadas caravanas de cidades da região, como Areia Branca, Baraúna e Tibau, além de lideranças da coligação em Mossoró. A expectativa é que, ao menos, mil pessoas participem da estreia da Casa 55 na Capital do Oeste.

Nenhum comentário: