Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

NATAL - PM faz barreira para conter manifestação no entorno da Arena das Dunas

Um grande efetivo da Polícia Militar, com a presença da Rocam e Polícia Ambiental, realiza, neste momento, uma barreira no entorno da Arena das Dunas, além da ronda aérea realizada por helicóptero. Ao todo são 600 homens e 800 metros de grades com isolamento.

Cerca de 400 manifestantes chegaram, por volta das 15h45, no portão L do estádio, e continuam gritando palavras de ordem. O trânsito nas proximidades está complicado, tanto para a população, quanto para os convidados da inauguração do estádio.  Não há fiscalização de trânsito no local.


Um pequeno número de manifestantes realizou pichações no viaduto Quarto Centenário, enquanto alguns manifestantes com máscaras se aproximaram do grupo no final do trajeto. Apesar dos atos de vandalismo isolados, o movimento continua pacífico.

Os manifestantes saíram da concentração nos cruzamentos das avenidas Salgado Filho e Bernardo Vieira no início da tarde. Diversas entidades sindicais estão participando do movimento, assim como estudantes do Movimento Passe Livre.

TN


Nenhum comentário: