Memorial às vítimas de Covid

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

ALTO DO RODRIGUES -

Neto, um dos artesãos do município, apresenta uma das suas criações que mais vendem.
De hoje até o dia 02 de fevereiro, está aberta a 19ª Feira Internacional do Artesanato (FIART), evento que acontece no Pavilhão das Dunas, no centro de Convenções, em Natal/RN. Cerca de 380 expositores locais, nacionais e internacionais, participam dessa edição. O Alto do Rodrigues faz parte desse seleto grupo, que expõe as peças e obras de arte dos artesãos altorodriguenses em uma feira internacional, com a participação de mais de 20 países. São diversos os modelos  criados pelos artesãos locais e que estão à disposição dos mais de 65 mil que visitará a feira, segundo estimativa da organização do evento.

A Secretaria Municipal de Habitação, Trabalho e Assistência Social Francleide Campos, não mediu esforços e contou com o aval da prefeitura para que o município participasse desse evento de visibilidade internacional, o evento serve para troca de experiência entre os artesãos e, por isso, que tanto a secretária Francleide, a coordenadora do artesanato municipal Jacira Alves, como os artesãos, neste evento que começa hoje, representado por Neto e Michele,  estão todos de parabéns, por mostrar a nossa arte para o mundo.  

O estande do município, ficou em local estratégico, próximo à entrada do evento e mesmo quando estava sendo arrumado, o espaço, peças e obras, atraiu a atenção de curiosos e demais participantes da Feira.

Oficialmente, a Feira só será aberta na próxima terça-feira, hoje a entrada foi gratuita, mas a partir de amanhã, o ingresso custa apenas cinco reais.





























Outros estandes que são destaques na Feira Internacional do Artesanato (FIART)
































Nenhum comentário: