Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

ALTO DO RODRIGUES - Inaugurada a sede dos blocos infantil (Filhinhos do Papai) e dos Idosos (Recordar é Viver)

Que tal registrar esse momento impar?
Foi inaugurada na noite de hoje, a sede dos blocos Infantil(Filhinhos do Papai) e da Terceira da Idade (Recordar é Viver). Além da Secretária Francleide, da adjunta Gerlane, presença de coordenadoras de vários projetos, a presidente do Conselho do Idoso Nádia Baracho. O secretário municipal de comunicação Abelardo Neto também prestigiou a inauguração da sede dos blocos Infantil e da Terceira Idade.

Como tinha que participar de outros compromissos, o prefeito prestigiou a inauguração da sede e aproveitou o momento para fazer a ficha e participar da folia. Além do prefeito, estiveram presentes, os principais blogs da cidade fazendo a cobertura do evento, além de diversas pessoas que vendo grande movimento no lugar, fizeram inscrição e conheceram as novidades.

O bloco da Terceira Idade "Recordar é Viver" estará na Rua no dia 27, e o bloco infantil "Filhinhos do Papai" sai na sexta (28). Diferente de outros anos, os blocos infantil e da Terceira Idade sairão pela tarde, pois com o forte calor que está fazendo na cidade, os foliões não aguentam todo o percurso com a mesma alegria e na parte da tarde, o sol já estará menos quente.  

As atrações musicais dos dois blocos serão conhecidas em breve, quando a secretaria de comunicação apresentar as demais atrações dos 51 anos de emancipação política do município, que serão realizadas em março, mês onde o município comemora os 51 anos de liberdade política (exatamente dia 28)

Para quem prestigiou a inauguração da sede foi servido um lanche com salgados e refrigerantes

Secretária Francleide mostrando as informações a avó do pequeno Charles Neto 
Charles Adriano de apenas dois anos, foi a primeira criança a se inscrever no bloco
A adjunta da SEMTHAS Gerlane, a presidente do Conselho do Idoso Nádia e a Secretária Francleide

Professor Rodrigo e a secretária Francleide ao lado do abadá utilizado no ano passado

Fachada da sede dos blocos Filhinhos de Papai e Recordar é Viver

Nenhum comentário: