Memorial às vítimas de Covid

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

ALTO DO RODRIGUES - Municipio expõe trabalhos dos artesãos em feira internacional

O artesão Manoel Fernandes Neto, um dos únicos na região a sobreviver da arte do talo na carnaúba, ofício que aprendeu com seu pai, também participará do encontro.

A feira Internacional de Artesanato do RN, evento que oferta variada programação cultural, gastronômica e artesanal, começa hoje 24 de janeiro e vai até o dia 2 de fevereiro no Pavilhão das Dunas do Centro de Convenções, com o tema: “A originalidade dá forma a novas oportunidades”.

O Grupo de Artesãos de Alto do Rodrigues "ArtesanALTO" recebendo apoio da Secretaria Municipal de Habitação, Trabalho e Assistência Social (SEMTHAS) e aval da Prefeitura Municipal participam do evento sendo um dos 385 stands que exibirão os trabalhos dos artesãos para o mundo. O evento ainda conta com uma belíssima e rica programação cultural e gastronômica no Pavilhão das Dunas,.

Além de expositores locais e nacionais já está confirmados diversos países são: Emirados Árabes Unidos (Dubai), Espanha, França, Índia, Itália, República das Filipinas, Japão, Indonésia, Paquistão, Peru, República Tcheca, Portugal, Senegal, Polinésia Francesa e Tailândia. A programação cultural será muito diversificada e terá shows dos artistas potiguares, Festival de Danças Folclóricas, Fiart in Concert.

Nenhum comentário: