Memorial às vítimas de Covid

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

ESPORTE - Emanoel Eduardo Marinho apita Baraúnas e Corintians neste domingo

A Federação Norteriograndense de Futebol (FNF) definiu a arbitragem para a 5ª rodada da Copa FNF, primeira fase do Campeonato Potiguar 2014, para as quatro partidas que serão disputadas neste fim de semana.

Emanoel Eduardo Marinho apita Baraúnas e Corintians, no estádio Nogueirão, às 17h, no próximo domingo, 26, auxiliado por Valdomir Antônio Araújo Júnior e Carlos Roberto Gomes da Silva.

O tricolor mossoroense lidera o grupo B, com equipes do interior, com 8 pontos ganhos, duas vitórias e dois empates. Já o Galo do Seridó, aparece na segunda colocação, com 7 pontos, com duas vitórias, um empate e uma derrota.

Emanoel Eduardo já apitou um jogo do Baraúnas neste campeonato, entre o tricolor e a equipe do Assu, na estreia dos dois times na competição. A partida terminou empatada, por 0 a 0, no último dia 12 de janeiro, marcando uma penalidade máxima para o time da casa aos 45 minutos do segundo tempo, sendo desperdiçada logo em seguida pelo atacante Kaká.

Pelo outro jogo do grupo, quem comandará Santa Cruz e Assu, sábado, 25, no estádio Iberezão, às 17h, é o árbitro Leandro Saraiva Dantas de Oliveira e terá o auxílio de Jean Márcio dos Santos e Belchior Ferreira Neto.


Nenhum comentário: