sábado, 31 de janeiro de 2026

ESPORTE - Potiguar enfrenta o Laguna neste sábado pela 5ª rodada do Estadual.

O Potiguar de Mossoró encara o Laguna neste sábado (31), às 15h, no Frasqueirão, em Natal, em partida válida pela 5ª rodada do Campeonato Potiguar. O confronto é direto na briga pelas primeiras posições da tabela.

Para o duelo, o técnico Sacramento terá desfalques. O atacante Cristiano cumpre suspensão após receber o terceiro cartão amarelo diante do Potyguar Seridoense, e o zagueiro Damián Barraco foi liberado do elenco a pedido.

Apesar das baixas, o treinador ressaltou a confiança no grupo e a importância do jogo, classificando o compromisso como decisivo na sequência da competição. Com sete pontos, o Alvirrubro ocupa a terceira colocação e tenta somar mais um resultado positivo para seguir entre os primeiros colocados do estadual.

mossoronoticias

Nenhum comentário: