sexta-feira, 30 de janeiro de 2026

ESPORTE - Em apresentação, banner cai e quase atinge cabeça de Mano Menezes.


Na última quinta-feira (29), Mano Menezes foi anunciado como novo treinador da seleção do Peru, mas uma cena inusitada aconteceu durante a coletiva de imprensa. Enquanto participava da conferência, o banner com patrocinadores dos peruanos acabou caindo e quase atingiu a cabeça do brasileiro.

AAgustín Lozano, presidente da Federação Peruana de Futebol, e Jean Ferrari, ex-jogador e diretor geral da entidade, perceberam a situação e seguraram o painel. Para a Copa de 2026, o Peru não conseguiu vaga direta, nem na repescagem. A seleção peruana terminou as Eliminatórias na nona posição, a vice-lanterna, oito pontos atrás da Bolívia, que garantiu a ida à repescagem intercontinental.

Durante o ciclo, os peruanos trocaram de comando em três oportunidades. O time teve Juan Reynoso, depois Jorge Fossati e, por fim, Óscar Ibañez, efetivado em fevereiro de 2025 com a missão de brigar por uma vaga na Copa. A sequência de mudanças, porém, não foi suficiente para recolocar a equipe na zona de classificação.

Veja vídeo nos nossos stories.

Nenhum comentário: