Memorial às vítimas de Covid

sexta-feira, 23 de maio de 2014

MÚSICA - Cover oficial no estado do Grupo Metallica é uma das atrações da 15ª edição do Candieiro Fest Rock

É o cover oficial no Estado do lendário grupo Metallica – a banda foi batizada com o nome da terceira faixa do disco Kill ‘Em All, lançado em 1983, estreia do quarteto norte-americano.


A 15ª edição do Candieiro Fest Rock, no Candieiro Espaço Cultural, bairro da COHAB, em Assú (RN), a partir de 21h, com a participação de três atrações de vigor, peso e energia.

Um dos destaques é o F 10, de Mossoró (RN), que apresentará um repertório calcado no melhor do hard & classic rock,apresentando sua nova formação, com o ingresso do talentoso vocalista Patrick Raniery (ex-Legacy, Spectrum, Seyfer e outros).

De Mossoró (RN) também virá o Bones In Traction, com seu vigoroso thrash metal inspirado na escola de Sepultura, Pantera, Cavalera Conspiracy, Soulfly, Machine Head, Fear Factory, entre outros. Uma das apresentações mais aguardadas dos últimos tempos pelos headbangers do Vale do Açu e região ficará a cargo doMotorbreath, de Natal (RN).



Anote aí na sua agenda: O último dia de maio – 31, sábado – será reservado a outro grande momento para os fãs do rock/metal, o Candieiro Fest Rock

Nenhum comentário: