Memorial às vítimas de Covid

quinta-feira, 22 de maio de 2014

IPANGUAÇU - Zé de Deus e Hélio visitam comunidades de Lagoa de Pedra, Cuó e Luzeiro

Os candidatos a prefeito e vice-prefeito da coligação Unidos ao Povo Venceremos, Zé de Deus e Hélio Santiago, visitaram na noite desta quarta-feira (21), as comunidades de Lagoa de Pedra, Cuó e Luzeiro.

O encontro teve inicio na comunidade de Lagoa de Pedra, de onde partiram em caravana passando por Cuó e finalizando em Luzeiro, com grande concentração no largo defronte a casa do ex-vereador e uma das maiores lideranças do local, João Batista Pinheiro Lopes, Mitota.

Falando em nome dos vereadores Silvano e Gordo, impedidos de subirem no palanque por pertencerem, politicamente, a partidos que não fazem parte de coligação liderada por Zé de Deus e Hélio, Mitota esclareceu a população os reais motivos pelos quais Silvano e Gordo não poderiam subir no palanque e discursarem, especialmente em suas comunidades. “Sei que vocês ficariam mais satisfeitos se no meu lugar estivesse Silvano falando para vocês, mas meus amigos e amigas, nossa palavra é uma só, o que diz o outro assina em baixo, portanto em meu nome e em nome de Silvano peço a vocês o voto para Zé de Deus e Hélio, pois foram eles que me ajudaram a trazer para Luzeiro tudo que aqui tem: água encanada, luz, escola, posto de saúde, quadra, casas e diversos outros benefícios sociais para atender nossa comunidade. Assim, pelo que já fizeram e porque irão fazer muito mais depois eleitos é que peço o voto de vocês para eleger Zé de Deus e Hélio em primeiro de junho. Muito obrigado a todos”, ratificou Mitota.

Hélio, que falou logo após Mitota, apontou uma série de obras por ele realizadas quando foi prefeito. Lembrou ter sido ele o responsável pelo ingresso de Mitota na política e que por isso não se arrependeu, mesmo sendo Mitota o vereador que mais lhe pediu obras durante todo seu mandato. “É por isso Mitota que você é sempre tão bem avaliado nesta comunidade, o Luzeiro sabe reconhecer o ótimo filho que tem. Vamos votar 11 e eleger Zé de Deus e Hélio para fazer muito mais por vocês. Obrigado e até a vitória”, finalizou Hélio.

Fechando os pronunciamentos Zé de Deus, visivelmente emocionado com o que via, complementou as palavras dos oradores anteriores, agradeceu a todos ali presentes dizendo de sua felicidade com a presença de tanta gente. “Meus amigos; o que vejo hoje aqui é a prova maior de nossa vitória no dia primeiro de junho. Hélio, Mitota, Silvano e Gordo que estão no meio do povo; Barraú, Suelda, Binho de Itú e todos, são tantos para citar nomes que corro o risco de esquecer algem, nós vamos ganhar essa eleição e quero contar com vocês para me ajudarem a fazer a maior e melhor administração de Ipanguaçu, é para fica para sempre na história do município”, concluiu Zé de Deus.
assessoria

Nenhum comentário: