Memorial às vítimas de Covid

sexta-feira, 23 de maio de 2014

ALTO DO RODRIGUES - Aniversariante do dia: Geraldo Magela de Melo

Completa hoje, mais um ano de vida, Geraldo Magela de Melo, um dos grandes políticos do município que chega aos 6.8 com muita saúde, alegria e disposição.

Geraldo Magela, começou sua vida política nos anos 70, sendo vereador e presidente da Câmara Municipal. Foi eleito prefeito indicado pela saudosa Pureza de (1977 a 1982). Depois, Geraldo lançou Abelardo Rodrigues na política (de 1983 a 1988). Em seguida, Abelardo Rodrigues retribuiu lhe apoiando para prefeito municipal de 1989 a 1992. E, em dois mandatos (2000 a 2008) Geraldo Magela foi vice-prefeito na chapa encabeçada por Abelardo.

Geraldo Magela de Melo é um homem simples, aberto e de "mesa farta", as dificuldades das pessoas que lhe procuram, ele não gosta de dizer "não" e procura sempre um jeito para resolver ou amenizar o problema das pessoas.

Na festa da Padroeira do ano passado, Geraldo Magela reencontrou e cumprimentou o amigo Abelardo Magela. A imagem vale mais que palavras, veja

Na festa da Padroeira do município Geraldo cumprimenta  o prefeito (atual) Abelardo Rodrigues Filho e Abelardo Rodrigues Neto (do futuro)

Nenhum comentário: