Memorial às vítimas de Covid

quinta-feira, 22 de maio de 2014

IPANGUAÇU - Presidente do Conselho de Desenvolvimento Sustentável e Solidário apóia Zé de Deus e Hélio

Durante visita realizada na tarde desta terça-feira (20), às comunidades de Picada e Itú, a presidente do Conselho de Desenvolvimento Sustentável e Solidário, do programa RN Sustentável, declarou apoio às candidaturas de Zé de Deus e Hélio Santiago.

Em discurso, na comunidade de Itú, Suelda Varela justificou os diversos motivos que a levaram tomar a decisão de apoiar Zé de Deus e Hélio. Dentre muitas estão a falta de atenção como os trabalhadores e trabalhadoras rurais, a falta de apoio às associações comunitárias, instituições classistas e o desrespeito com os movimentos sociais em geral. “Nos discursos tudo é muito bonito, quando chega a hora da prática e conversa é outra, muito diferente, longe, muito longe do que foi prometido. É inadmissível que alguns políticos ainda, em pleno 2014, tratem trabalhadores e trabalhadoras rurais como RESTOS. 

Devemos lembrar que tudo que chega às nossas mesas é produzido pelas mãos calejadas de homens e mulheres do campo, e é por vocês que não me canso de lutar. Zé de Deus estou com você e com Hélio por acreditar em dias melhores para nós do campo, peço a você Zé e a você hélio tratamento digno para nossa gente tão maltratada por essa gestão que aí estar, faça o melhor de vocês para oferecer oportunidades as crianças, filhos e filhas de agricultores, que ainda hoje de certa forma são tratadas com desigualdade. Meu povo, esses, como falei no inicio, são alguns dos motivos que me fazem votar e pedir seu voto para Zé de Deus e Hélio. Uma braço em todos e muito obrigado”, finalizou Suelda. 

Nenhum comentário: