Memorial às vítimas de Covid

quinta-feira, 22 de maio de 2014

IPANGUAÇU - Geraldo e Valderedo visitam comunidades ruais de Nova Descoberta Tira Fogo e América

A coligação Aliança do Povo estiveram nesta segunda-feira(19) visitando as comunidade de Nova Descoberta, Tira Fogo e Angélica. Acompanhado do ex-prefeito Leonardo Oliveira (PT), o candidato a prefeito, Geraldo Paulino (PT) e a vice-prefeito Valderedo Bertoldo (PPS) percorreram as comunidades rurais divulgando as propostas para o governo.

Leonardo Oliveira, lembrou que nos últimos anos, durante seu mandato, diversas Unidades Básicas de Saúde (UBS) foram construídas, reformadas e ampliadas, como também a ativações de escolas, “temos um trabalho prestado em todas as comunidades, e Geraldo vai continuar esse trabalho que demos início, com atenção à saúde, educação como em outros setores. Confio em Geraldo e peço a todos a dá mais uma vez o voto de confiança e vê esse município crescer ainda mais”, disse. 

Foi durante o mandato do ex-prefeito Leonardo que a comunidade de Nova Descoberta foi atendida com uma praça, como também ativação da escola municipal com a oferta de vagas para o ensino infantil e fundamental, a escola da comunidade já conta com recursos assegurados para a construção de uma Escola do Campo. Na comunidade de Tira Fogo, ganhou a ativação da UBS e a construção de uma nova unidade de saúde. Em Angélica a comunidade recebeu uma UBS e uma praça pública. 

O candidato a prefeito, Geraldo Paulino, disse que uma das suas propostas é oportunizar as comunidades rurais a terem os mesmos atendimentos e a qualidade do serviço como a da zona urbana. “Vamos dá continuidade na construção de novos espaços e ativação de serviços antes esquecidos. É inadmissível ver  que tantos espaços foram fechados, mas infelizmente são essas pessoas que fecharam tantos serviços públicos que querem retornar a prefeitura. Daremos todos um não a tudo isso”, afirmou.

Nenhum comentário: