Memorial às vítimas de Covid

sábado, 19 de abril de 2014

MOSSORÓ :Garibaldi garante apoio a Larissa também em Brasília

No encerramento da passeata da coligação Unidos por Mossoró, no final da manhã deste sábado, no bairro Barrocas, o ministro da Previdência Social, Garibaldi Filho (PMDB), fez outro discurso, conclamando Mossoró a apoiar Larissa Rosado e Alex Moacir.

“Participei de muitas campanhas, mas, rápida como essa, nunca tinha visto. Na verdade, estamos no início da campanha, mas já está chegando a hora de dizer sim a uma Mossoró melhor, uma Mossoró com Larissa e Alex na Prefeitura”, disse o líder do PMDB.

Segundo ele, numa campanha curta como a atual, o eleitor precisa de segurança. “Você tem que votar em quem conhece e confia, e sei que Mossoró conhece Larissa, todo o Rio Grande do Norte respeita Larissa como uma das melhores deputadas”, elogiou.

E continuou Garibaldi: “Portanto, Larissa, aqui está o apoio do PMDB, o PMDB está com você para o que der e vier, o PMDB do presidente Henrique Alves, o PMDB de cada um que sabe que o partido não tem dúvida de que você e Alex são melhor para Mossoró”.

Apoio federal
O ministro também garantiu apoio em Brasília à futura gestão. “Larissa e Alex são uma dobradinha ideal, e tenham certeza que não vai faltar apoio do Governo Federal para que possam fazer uma grande administração”, lembrando a presença do PMDB na União.

Garibaldi finalizou: “No dia 4 de maio, a solução é Larissa e Alex na Prefeitura. Queremos o apoio do povo, daqueles que sabem que nunca tivemos um período tão difícil quanto esse, violência, saúde precária, e precisamos votar certo: Larissa e Alex Moacir”.



Passeata movimentou bairros Santo Antônio e Barrocas

​Garibaldi endossa Alex Moacir

Parabeniza o colega de partido


E recebe dela agradecimento pelo apoio

Nenhum comentário: