Memorial às vítimas de Covid

sábado, 19 de abril de 2014

ESPORTE - América estreia na série B neste sábado contra o Avaí/SC jogando no estádio Arena das Dunas

O América estreia na Série B do Brasileirão, neste sábado enfrentando o Avaí-SC, na Arena das Dunas, o time do técnico Oliveira Canindé quer garantir os primeiros três pontos para começar bem a competição.

Para isso, o treinador Alvirrubro não pretende realizar grandes mudanças no time levando em conta a máxima que "em time que está ganhando não se mexe". 

As alterações acontecerão por motivo de contusão ou de suspensão. Ficam de fora da partida o volante Márcio Passos, que terá que cumprir mais um jogo de suspensão, o volante Tiago Dutra e o ala-direita Walber que estão em tratamento médico. 

A novidade no time pode ser a presença do ala-esquerda Wanderson, que foi regularizado e já está à disposição do treinador.

O time que pode entrar em campo deverá formar com: Fernando Henrique; Fabinho, Cléber, Edson Rocha e Arthur Henrique; Dener, Jean Cléber, Rafinha e Arthur Maia; Max e Adriano Pardal. Mesmo assim, o técnico Oliveira Canindé comanda o último treinamento na tarde desta sexta-feira (18), no CT Abílio Medeiros, em Parnamirim.

Nenhum comentário: