Memorial às vítimas de Covid

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

POLÍCIA

Polícia civil prende clonador de cartões de crédito

Policiais Civis da Delegacia Especializada em Defraudações (DEFD) cumpriram no início da tarde desta quinta-feira (6), por volta das 13h, um mandado de prisão contra Lander Charle Valentim da Silva, de 26 anos.Ele que já tem passagem pela Polícia é acusado de vários crimes de estelionato e clonagem de cartões de crédito.

Segundo informações do chefe de investigações da DEFD, Gilberto Maciel, ele foi preso próximo a residência dele no município de São Gonçalo do Amarante, região metropolitana de Natal. “Ele é acusado de aplicar golpes com cartões de crédito clonados em Natal e outras cidades aqui do Estado, mas também em João Pessoa-PB e no Recife-PE”, conta.

Gilberto Maciel conta ainda que Lander Charle foi preso em flagrante, no dia 14 de junho, quando estava na companhia do seu irmão Luan Valentim da Silva, 23 anos, em um posto de combustíveis localizado em Neópolis, às margens BR-101, após os dois comprarem vários galões de combustível com cartões falsos. Na ocasião, a Polícia foi acionada pelos funcionários do posto.

Nenhum comentário: