Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

ALTO DO RODRIGUES

Carta de um pai e desportista para  o prefeito municipal

Um desportista que gosta muito de esporte principalmente do campo de futebol insatisfeito com o que está acontecendo.

Sou um jogador praticante do futebol de campo e das coisas que mais me entristece é o que está acontecendo com o esporte da nossa cidade. Olhem, eu nem vou falar da educação e da saúde, já tem três anos e oito meses que não tem nenhum campeonato no estádio de futebol e quais as desculpas, são as pessoas que estão lá? Se essas pessoas estão lá é culpa de quem? É dos desportistas ou da gestão que está aí. Gastando tanto com outras coisas que nós sabemos com o quê. 

E essas 40 casas pra quem foi? Se ainda tem pessoas no estádio e no clube municipal, me explique gestor do fazendo acontecer. Só porque você está dando um apoio ao AREC acha que o esporte está sendo suficiente para todos? Se ligue! 

Alguns dos seus trabalhadores do esporte, diz que o esporte não dá voto. O que voto é festa, é bom ter mais cuidado, pois é vocês estão enganados! Onde estão os desportistas de Tabatinga e Guarita? Que era o orgulho do Alto do Rodrigues,  época em que tinha campeonato no campo de futebol, será que vocês dizem que gosta do esporte, não sentem nada com o que está acontecendo no nosso esporte, da nossa cidade, me diga o que está acontecendo com as nossas quadras, a do Luis Moreira, a do bairro São Francisco e do Walfredo Gurgel. Do Estreito, será que ainda é culpa dos vereadores? 

É só o que vocês sabem dizer isso agora! Realmente vocês gostam de esporte. Cadê as pessoas que realmente você gosta de esporte, Pedrinho, conhecido como Garoto, quebra-pedra outro lutador do esporte, Cadê que eles são reconhecidos e nunca deixaram a peteca cair.

Estou falando isso porque meus filhos estudam nas Escolas e não tem o apoio que eles merecem que representam tão bem a nossa cidade. Nada está sendo feito por eles, por quê? Além de gostar de esporte, tem meus filhos que estudam e gostam de esporte e nada de esporte dentro de nossa cidade. Cadê o nosso “Jeares” que ia ter esse ano, já estou sabendo que a desculpa é a falta de verba, será? 

Olhe onde eles estão gastando será que não é tanto sofrimento para realmente quem gosta de esporte, se não fosse as pessoas de Barrocas e alguns do Alto, o estádio de futebol já tinha acabado, mesmo sem campeonato eles continuam na batalha, isso é gostar de esporte, entende Gestor Fazendo Acontecer.

Só no próximo ano como promessa que você fez também em 2008. Parabéns fazendo Acontecer você e outros como você ama, o esporte do Alto do Rodrigues de todo o coração, imagina se não gostasse, reflitam bem: ninguém é mais bobo.

Nenhum comentário: