Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 4 de setembro de 2012

IPANGUAÇU

Fátima Bezerra grava vídeo de apoio à reeleição do prefeito de Ipaguaçu


A deputada federal Fátima Bezerra (PT) gravou um vídeo especialmente para a campanha do prefeito da cidade de Ipanguaçu, o jovem petista Leonardo Oliveira (PT). O depoimento está disponível no site oficial da campanha: http://www.leonardo13pt.com.br

Em seu pronunciamento, a deputada falou da competência e seriedade que o atual gestor mostrou durante esse 3 anos e 9 meses. “Na hora de votar para prefeito, o caminho certo e seguro é o voto em Leonardo. Leonardo, que já mostrou na atual gestão sua competência e seriedade. Tenho orgulho de ser uma grande parceira da gestão de Leonardo, parceria que já resultou em obras e ações importantes para a cidade”, diz Fátima.

A deputada ainda destacou o desejo de ampliar por mais quatro anos essa parceria que vem dando certo, e o apoio que terá para enfrentar os próximos desafios. “Quero ampliar essa parceria vitoriosas, trazendo novos recursos que ajudem o nosso prefeito a resolver os problemas que precisam ser enfrentado nos próximos 4 anos. Apoio e peço voto para Leonardo, porque quero o melhor pra Ipanguaçu. Não troque o certo pelo duvidoso. Na hora de votar, é Leonardo de novo com a força do povo”, concluiu.

Em seu primeiro mandato, Leonardo é candidato à reeleição. Nascido e criado em Ipanguaçu, assumiu a prefeitura com a proposta de melhorar ao máximo a qualidade de vida da população. 

Promoveu uma verdadeira revolução, melhorando a Saúde e a Educação; resgatando a Cultura e o Esporte; apoiando a Agricultura; desenvolvendo a Economia, gerando Empregos e Renda; investindo como nunca antes na Assistência Social e realizando diversas outras ações que tem tornado Ipanguaçu um dos municípios que mais cresce e se desenvolve no Vale do Açu.

Nenhum comentário: