Memorial às vítimas de Covid

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

NATAL

Servicon promove campanha beneficente para Dia das Crianças

Os moradores de condomínios também podem fazer a festa de crianças carentes no próximo dia 12 de outubro. AServicon, uma das maiores administradoras de condomínios do Estado, está realizando uma campanha para arrecadação de brinquedos para doação a creches e instituições de caridade. 

O material está sendo recebido na própria sede da empresa e a doação pode ser feita até o próximo dia 11 de outubro, por condôminos, síndicos, funcionários da própria Servicon e pela população em geral.

A Servicon já tem um trabalho de doação de cestas básicas mensalmente, conforme explica o seu diretor-presidente, Ronaldo Ribeiro Dantas. Neste mês, em virtude da comemoração do Dia das Crianças em 12 de outubro,  montou-se a estrutura para receber doações de brinquedos. “Também receberemos doação de roupas usadas e outros objetos. Toda ajuda é bem-vinda”, esclarece Ronaldo.

O foco da campanha é mobilizar os condôminos, mas todos podem participar. Ao todo, hoje a Servicon administra cerca de 17 mil apartamentos e a campanha, que começou há três dias, já conta com grande participação.

Para fazer as doações, basta deixar no baú de arrecadações na sede da Servicon (Av. Nascimento de Castro, 1543, Lagoa Nova). Outras informações podem ser obtidas através do telefone 3342-9442. Serão três as entidades beneficiadas.

Há 23 anos no mercado, a Servicon é uma das maiores administradoras de condomínios do Rio Grande do Norte. A empresa atende hoje  cerca de 230  condomínios, oferecendo serviços como manutenção predial, cobrança, contabilidade e assessoria jurídica.

Nenhum comentário: