Memorial às vítimas de Covid

segunda-feira, 18 de junho de 2012

IPANGUAÇU

Respaldado pelo povo e apoiado por 08 partidos, homologada chapa com Leonardo e Josimar à prefeito e vice.

 fotos: assessoria

A cidade parou, a felicidade foi geral e todos quem queriam (e querem) o melhor para o município, marcaram presença na convenção que homologou o nome do atual prefeito, Leonardo Oliveira (PT) e o ceramista/vereador Josimar Lopes (PSB), candidatos à prefeito e vice-prefeito.

Durante todo o dia, vários partidos também realizaram suas convenções e em seguida foram para o clube municipal oficializar a formação da chapa majoritária que já tem o respaldo da população ipanguaçuense.

Formam o maior arco de aliança em prol do desenvolvimento do município os partidos, PT, PSB, PSD, PMN, PV, PRB, PSC, PSDB.

O maior evento político do município recebeu as ilustres presenças do deputado estadual e presidente da Assembleia Lgislativa, Ricardo Motta, a ex-governadora Wilma de Faria e presidente do PSB estadual, a vice-presidente do PT/RN Inês Almeida, que na oportunidade estava representando a deputada estadual Fátima Bezerra e também, o deputado estadual Fernando Mineiro.


O governo do atual prefeito e candidato à reeleição ganha aprovação do povo desde que começou e por isso hoje, está respaldado pelo povão. Vários setores da sociedade aprovam a atual gestão que beneficia à população, comércios, estudantes, homem do campo, entre outros.




Nenhum comentário: