Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 20 de junho de 2012

ALTO DO RODRIGUES

O povo quer esquecer esse desastre de gestão administrativo chamado Fazendo Acontecer.

Esse é mais um sinal que um governo que tinha tudo pra fazer acontecer, está afundado administrativamente. Nas pífias inaugurações que fez ontem, o gestor só contou com os comissionados que estão indo "por livre e espontanea vontade". 

Se os comissionados não fossem obrigados, só marcaria presença o prefeito e a primeira-dama. 

Se não for contratar uma banda, o povo não aparece, diferente em outras gestões, onde as pessoas tinham prazer em comparecer a um evento político.

Uma fonte do prefeito nos informou que depois das inaugurações, o prefeito não gostou do que viu e nem ficou para a festa com Dorgival Dantas, de tanta vergonha que passou com a ausência do povo que lhe deu uma única oportunidade de governar o município.

Esse mesmo povo está altamente arrenpendido, pois acredita na mudança, no fazer em quatro anos o que não foi feito em anos anteriores. O gestor do PMDB pensa que o povo é idiota, besta ou perdeu a memória.

O povo já sentiu que a tal "mudança" proposta pelo gestor só trouxe prejuízos em todos os setores. O sentimento do povo nas ruas é para viver um novo tempo, vida melhorar, cidade crescer e se desenvolver e as manchetes nos jornais e blogs, eram as que vivíamos "Alto do Rodrigues ganha selo unicef; Município de Alto do Rodrigues entre as 30 melhores cidades do RN. 

O povo quer esquecer o mais rápido possível esse desastre de gestão administrativo chamado Fazendo Acontecer.

Daqui a pouco, algo sobre o hospital.

Nenhum comentário: