Memorial às vítimas de Covid

domingo, 17 de junho de 2012

ESPORTES

SÉRIE B » ABC consegue vitória contra o CRB no Frasqueirão e se aproxima do G-4

Depois de duas tentativas, o ABC enfim conseguiu os primeiros três pontos no Frasqueirão ao derrotar o CRB-AL por 4 a 2 na tarde deste sábado pela sexta rodada da Série B do Brasileirão.

Os gols da vitória alvinegra foram marcados por Raul, Bileu, Erivelton e Adriano, enquanto que Ednei e Rogelio descontaram para o time alagoano que ainda teve a expulsão do volante Everton Luís.

Com a vitória o alvinegro chegou aos oito pontos e subiu para a oitava colocação, ficando a quatro pontos do G-4.

Na próxima rodada, o ABC enfrenta o Guarani-SP no sábado às 16h20 no estádio Brinco de Ouro. O CRB vai receber o São Caetano na terça-feira às 21h, no estádio Rei Pelé.


O JOGO


O ABC tomou a iniciativa da partida e chegou com perigo em chute de Renatinho de fora da área que exigiu bela defesa do goleiro alagoano. O gol não demorou e aos 22 minutos, Raul pega bola rebatida e chuta forte sem chances para o goleiro.

O CRB-AL conseguiu equilibrar a partida e após roubada de bola na entrada da área aos 34 minutos Ednei encheu o pé e marcou o gol de empate para o alvirrubro. Na última chance do primeiro tempo, Raul quase fez o segundo gol para o ABC mas a bola passou a direita do gol.

A segunda etapa começou novamente com o ABC pressionando e aos 3 minutos Bileu arriscou de longe e marcou o segundo gol do alvinegro. O CRB respondeu rápido e quase empatou em chute de Wanderley que chutou a bola que desviou e quase surpreendeu o goleiro abecedista.

O jogo seguiu equilibrado até os 20 minutos quando Everton Luís recebeu o segundo amarelo e deixou o CRB com um a menos. O ABC voltou a dominar, aos 21 Raul acertou cobrança de falta na trave, mas aos 22 Erivelton recebeu livre na área e estufou as redes do time alagoano fazendo 3 a 1.

O time alagoano sentiu o gol e não conseguia esboçar reação. O ABC diminuiu o ritmo e cadenciava a partida, mas aos 43 minutos foi surpreendido pela cabeçada de Rogelio aos 44 minutos diminuindo a vantagem. A resposta alvinegra foi imediata e Adriano aos 46 em rápido contra-ataque fez o quarto do ABC fechando o placar.


FICHA TÉCNICA

ABC: Andrey; Pedro Silva (Jardson Sapé), Flávio Boaventura, Eduardo e Renatinho Potiguar (Alexandre); Alison, Erivelton, Bileu e Raul; Adriano e Anderson Costa (Alvinho).

CRB: Anderson; Ednei (Ítalo), Rodrigão e Rogélio; Everton Luís, Roberto Lopes, Elsinho, Paulo Victor (Carlos Magno) e Jadilson; Preto e Wanderley (Ricardinho)

dnonline

Nenhum comentário: