COMUNICAÇÃO
Samsung apresenta campanha inédita
No âmbito do lançamento do novo Samsung Galaxy S III, a marca decidiu  investir em comunicação como nunca, numa campanha inédita no País. Com o  mote "Designer of humans; inspired by nature", a ação pretende  posicionar o produto como "simplesmente inteligente e intuitivo". 
Já com arranque marcado, a campanha inédita está presente nos diversos  suportes de comunicação nacionais. Na imprensa, o dia 14, dia de  lançamento do smartphone foi marcado por um teaser promocional. Para  televisão foi produzido um anúncio que irá marcar presença nos três  canais generalistas simultaneamente.
Rádio, outdoor, mupis e online são também outros suportes onde a campanha passará, o que segundo a marca diz ser "um investimento estrondoso que ultrapassa as campanhas dos seus antecessores".
Também ao longo do ano serão lançadas iniciativas referentes ao novo dispositivo.
Fonte: Lift
Rádio, outdoor, mupis e online são também outros suportes onde a campanha passará, o que segundo a marca diz ser "um investimento estrondoso que ultrapassa as campanhas dos seus antecessores".
Também ao longo do ano serão lançadas iniciativas referentes ao novo dispositivo.
Fonte: Lift
Nenhum comentário:
Postar um comentário