Memorial às vítimas de Covid

segunda-feira, 4 de junho de 2012

DESTAQUE DO BLOG DE CELSO AMANCIO
 
Exoneração de Abelardo será publicada amanhã e convenção do DEM ainda não tem data

Ainda sem data para a convenção que vai legitimar sua candidatura pela quinta vez ao executivo municipal, o ex-prefeito de Alto do Rodrigues, Abelardo Filho esvaziou as gavetas na manhã de hoje na Secretaria da Assembleia Legislativa, onde ocupou cargo de primeiro escalão até esta segunda-feira.

O ex-prefeito confirmou que o vice-prefeito da sua chapa sairá do PSD, no entanto, divulgará somente no final de semana a data da convenção dos dois partidos. O evento deve levar ao município, além da governadora Rosalba Ciarlini, o senador José Agripino Maia e entre outras lideranças. 

A exoneração de Abelardo será publicada no Diário Oficial do Estado nesta terça-feira.

PSB ficará sem candidatos no Alto do Rodrigues
 
Informações que chegam ao Blog dão conta que o partido da ex-governadora Wilma de Faria está fechadíssimo com o prefeito Eider Medeiros, no entanto, a legenda não terá candidatos no pleito proporcional. 

Segundo a fonte, alguns nomes que desejavam concorrer a uma vaga na Câmara Municipal não concordaram com a adesão do partido ao projeto de reeleição do prefeito e desistiram de participar do pleito, a exemplo do ex-vereador Assis Vieira, que foi candidato a prefeito na última eleição e perdeu nas urnas para o atual prefeito.

Com a saída de Assis para disputar as últimas eleições, o PSB ficou sem representante no Legislativo de Alto do Rodrigues há três anos e cinco meses, já que no pleito de 2008 não emplacou nenhum nome entre os nove vereadores eleitos no município. 

Ainda sem vice, Eider confirma convenção para dia 30
 
Outra notícia sobre as convenções municipais que vão movimentar esse mês de junho no interior, vem da cidade de Alto do Rodrigues, onde segundo fontes governistas, o prefeito Eider Medeiros confirmou para o próximo dia 30 a convenção que vai homologar sua candidatura a reeleição. 

A mesma fonte garante que o prefeito deverá ter um nome de peso como companheiro da chapa, que será oficializada na data. "Será um nome que vai surpreender a oposição", disse a fonte sem entrar em detalhes.

celsoamancio.com

Nenhum comentário: