Memorial às vítimas de Covid

segunda-feira, 4 de junho de 2012

ALTO DO RODRIGUES

"Wilson suba e desça de ser vice na chapa do prefeito Eider esqueça"
assecom
Segundo petista anônimo, o prefeito Eider (d) quer alguém para manipular e Wilson Cunha (e) tem oponião própria.

No último final de semana, um petista roxo, nos confidenciou que o secretário de obras, Wilson Cunha (PT), sonha com o convite do prefeito para compor a chapa majoritária, mas o petista garante que é melhor o presidente do partido dos trabalhadores subir e descer e esquecer o sonho de ser o vice-prefeito na chapa com o atual prefeito. 

Para o filiado dos partido dos trabalhadores, em primeiro lugar o prefeito precisa se credenciar para sr candidato. Em segundo lugar, o prefeito não de cumprir compromisso e vai querer colocar alguém na cadeira de vice, que ele (prefeito) possa manipular. Em terceiro lugar, o filiado não acredita que o prefeito Eider Medeiros caso consiga ser candidato, vença do candidato,da oposição, "vejo a realidade do município", disse o petista que pediu para não ser divulgado.

Para nossa equipe, o secretário de obras disse que o partido já tem serviço prestado à cidade e ao povo e está credenciado a pleitear a vaga. Caso seja o pré-canddiato à vice-prefeito, Wilson Cunha terá que se desligar do cargo, quatro meses antes da eleição, ou seja, até dia 07 desse mês.

Nenhum comentário: